quinta-feira, 24 de março de 2011

aaaaaaaaaaaaaaaaaaalá :B'

Pra quem não sabe, eu Thaisinha Viana Pereira *-* (irmã da Karina, mas isso não vem ao caso) sou mtmtmtmtmt e infinitos mts ali..fão de avenged sevenfold (pra quem não sabe isso é uma banda '-') e FALTA MT POUCO PRA MINHA PESSOA FICAR A POUCOS METROS DOS MEUS IDOLOS *O*

enfim... não era isso que eu vim falar, mas é bom vcs estarem informados sobre o meu ser vivo, já que eu fui a unica que nao mandei uma Bio aqui USHAUHSAHUSAUH' e nem vou mandar, me conheçam com o tempo ( a preguiça é mt grande, pode acreditar)

enfim... nada contra HSM mais um dia desses, eu vi o comercial e fiquei pensando que tipo de ser vivo começa a cantar a dançar do nada? '-' (me farei essa pergunta todos os dias até alguem me responder!)

eu acho esse filme uma história mt mal feita u.u pq ele não faz sentido u.u enfim... eu nao tenho mt oq digitar e to falando coisas que vem em minha mente, resumindo , nada que preste... e já vou sair pq to com preguiça de digitar mais, depois posto alguma coisa que faça mais sentido hehehe beijos meus :* e do Logan talvez :B'

Letra violeta da cor do meu cabelo *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário