quinta-feira, 24 de março de 2011

Bia Green green *O*

Bem, meu nome é Beatriz Marshall ( Sim, é o mesmo nome da caixa de som D:) Tenho 13 anos, faço aniversário dia 11 de Janeiro, Capricorniana, maluca, futura guitarrista ( Ainda ñ toco nada, mas tocarei q nem o Slash \,,/). 
 Eu amoooooo demais o Robert, sou mto fã *O*, sou fã das duas trilogias de Star Wars, de Harry Potter, dos livros do Percy Jackson, da Miley Cyrus, do Paramore e dos Jonas *O*  Curto mais rock, mas ñ sou fã.
  Eu cantava no corinho com a Layla e o Fernando, eu faço basquete com a Thaisa, estudo no CERC 2 de tarde, na turma 802, e tenho sérios problemas mentais D: Ñ sei dançar, ñ sou boa em esportes ( exceto vôlei)
  Sou consumista de cds e dvds, A-M-O jogar lego Star wars *-*, sou viciada em The sims 3.
A então é isso ai D: Espero q gostem *O*
Eu *O* ( Na foto até parece q eu toco pra caramba D=)

Bjus ;**






Nenhum comentário:

Postar um comentário