terça-feira, 22 de março de 2011

Um pouco mais sobre mim: Samiê M.



Bom gente, eu sou uma das novas integrantes do blog ''My Mind'' rs. Bom pra começar: meu nome completo ér: Samiê Segal da Rocha Michimoto, tenho 12 aninhos, carioca, leonina.Apesar dessa foto aki do lado APARENTAR que eu sou emo/gótica/rockeira ou coisa do tipo, eu não sou..ushaushau'.

Amo rosa e roxo, faço curso de inglês, sou de uma equipe de volei... Viciada em Panic! At the Disco e Bruno Mars. Adoro as músicas Grenade e Nine in the Afternoon.hihi>.<

Amo meus amigos, minha família e meu notebook !! kkkkk.

Tenho um grupo de FREE STEP (o que eu mais vou falar aki vai ser disso..kk') chamado Disconnection Girls. Amo de paixão a banda The Beatles, apesar de vários amigos meus falarem que é coisa de velho hunf* kkk' e eu sempre respondo que eles não tem cultura. Adoro pizza e fazer compras.RS.




Boom, acho que ér só isso..Espero que tenham gostado em saber um pouco mais sobre a minha pessoa !! kkk'

FUII!





Nenhum comentário:

Postar um comentário